segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Luan Santana grava seu 2º DVD


Luan Santana gravou seu segundo DVD, sábado, no Rio de Janeiro. O rapaz, de 19 anos, não poupou esforços para transformar seu show num grande espetáculo.

Para se ter uma ideia, até o elevador que o cantor Michael Jackson usaria na turnê “This is It”, Luan mandou buscar. Junto com a novidade, estão mais 900 toneladas de equipamentos que ajudam a compor o palco, telões de alta definição e objetos de cena. O show que serviu de registro para o DVD contará ainda com a participação de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano e da cantora espanhola Belinda.

Aproveitando o sucesso e super ansioso com o resultado, ele declarou que sua única preocupação nos últimos tempos era para que tudo ficasse perfeito. “Não estou tendo muita vida pessoal, não (risos). É só trabalho, trabalho e trabalho. Esse DVD está mexendo muito comigo. Penso nele dia e noite. Faz tempo que não volto para casa. Minha vida pessoal está de lado nesse fim de ano, ou melhor, no ano inteiro”, disse antes do show.

Só sorrisos, Luan afirmou que nada o deixa mal, nem mesmo os boatos de que seria gay. “2010 foi maravilhoso. Fechei o ano como o maior vendedor de discos com 400 mil cópias, quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, com 220 mil pessoas presentes na minha apresentação. Fiz 250 shows, em 26 estados do país, 15 milhões de pessoas me assistiram em 2010. Então acho que é normal a galera falar que sou veado, né? (risos)”, diz ele insinuando que esses comentários só poderiam ser inveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário